Anitta relança clássico “Oh, Pretty Woman” em nova campanha de Ipanema

Cantora estrela clipe ao lado de influenciadoras de diferentes estados brasileiros que celebram a pluralidade feminina: Lore Souza, Luma, Mariana Torquato e Ju Rangel

Uma grande festa de celebração entre mulheres marca o lançamento da coleção da linha Sempre Nova de Ipanema. À convite da marca, a cantora Anitta recria o clássico “Oh, Pretty Woman”, sucesso nos anos 1960, que terá pela primeira vez uma mulher cantando a beleza de outras mulheres. Criada pela Mutato, a campanha estreia nacionalmente com uma ação de merchandising no Domingão do Faustão e o lançamento do filme de 60″ nas redes sociais de Ipanema.

O clássico “Oh, Pretty Woman” é ressignificado na voz e no estilo de Anitta em um clipe que exalta a mulher que celebra a si mesma e a beleza de outras mulheres. A cantora estrela o clipe junto a um time feminino com diferentes perfis – entre elas as influenciadoras baianas Lore Souza e Luma, a catarinense Mariana Torquato e a carioca Ju Rangel – que materializam o conceito que a marca vem trabalhando desde 2017, “Livre dos Pés à Cabeça”.

A primeira fase da campanha foi lançada nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Pará e Pernambuco, com inserções de 30″ na TV e out of home. Além da estreia do filme de 60″, o lançamento nacional conta com um amplo enxoval de conteúdos para redes sociais da marca e materiais co-criados com as influenciadoras.

Confira o vídeo abaixo:

Anitta – Oh, Pretty Woman | Ipanema Sempre Nova 2019 |

A coleção Sempre Nova foi pensada por e para mulheres como você: linda, versátil, na moda e #LivreDosPésÀCabeça. Para celebrar essa mulher que você é, ressignificamos um clássico na voz da poderosa @anitta: "Oh, Pretty Woman” agora é uma declaração de amor-próprio. Vem dançar com a gente!

Posted by Sandálias Ipanema on Sunday, September 15, 2019

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: