Anitta e Cheetos retomam parceria em nova promoção

Promoção #PARTIUFESTA dará mais de mil prêmios, entre óculos escuros, celulares personalizados e cinco convites, com acompanhantes, para uma festa exclusiva na casa da cantora

A cantora Anitta e a marca Cheetos estão retomando uma parceria iniciada no lançamento do clipe “Combatchy”, quando o garoto-propaganda Chester Cheetah surgiu ao lado da artista.

Agora, Anitta volta para estampar a embalagem de Cheetos Lua em edição especial e limitada para a promoção #PARTIUFESTA. Até o dia 28 de fevereiro, na compra de qualquer produto da linha Cheetos (exceto o sabor Pipoca Doce), será possível concorrer a mais de mil óculos escuros inspirados nos de Chester Cheetah e a cinco convites para uma festa exclusiva na casa de Anitta. Sorteados terão direito a mais dois acompanhantes.  Além disso, quem participar da promoção pode levar para casa 100 smartphones com capa personalizada.

Para participar, basta enviar o código promocional único estampado na embalagem de qualquer produto Cheetos por SMS para número informado no pacote ou por meio do site.

“Cheetos está comigo desde a época em que vivia em Honório Gurgel, sempre amei o produto. É muito importante renovar parcerias com marcas que eu realmente consumo, que o meu público se identifica, gosta e que, juntos, podemos nos divertir e inovar. O resultado é essa embalagem linda minha com o Chester Cheetah e uma super festa que meus fãs de todo o Brasil terão a chance de participar por meio dessa promoção”, reforça Anitta.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: