Ampfy contrata diretor executivo de criação

Marcelo Bruzzesi já passou por agências como, DM9, Ogilvy e Africa, e dessa vez comandará a área criativa da Ampfy

A Ampfy reforça o time e anuncia a contratação do diretor executivo de criação Marcelo Bruzzesi, que comandará a área criativa da agência. “Chego à Ampfy com a missão elevar o produto criativo da agência. Sabemos que, em um mercado em todos têm as mesmas ferramentas, a criatividade é que faz a diferença no negócio”, diz.

Com mais de 15 anos de experiência Bruzzesi passou por agências como DM9, Ogilvy, Africa, Leo Burnett (Brasil e Portugal) e por último Grey, agência que ajudou a tornar uma das mais premiadas do mercado. Em sua trajetória, contabiliza mais de 150 prêmios internacionais, entre os quais 27 leões em Cannes, Clio Awards, London Festival, One Show Interactive, NY Festivals e outros. Em 2011, foi o diretor de arte responsável pelo primeiro Leão de Ouro em Cannes do Brasil na categoria Direct. Além disso têm em seu currículo campanhas emblemáticas como Vem Pra Rua da Fiat.

“Sempre acompanhamos e admiramos o trabalho do Bruzzesi. Te-lo em nosso time era questão de tempo, ele tem a cara da agência. Todos estão empolgados com essa parceria”, diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: