‘Amores Urbanos’, de Vera Egito, é destaque em festivais internacionais de cinema

Longa é selecionado para a 7º edição do FESTin em Portugal, para a mostra competitiva do Cine Las Americas de Austin e para o Cine Fest Brasil de Buenos Aires (divulgação)

Após estrear mundialmente no 33º Festival de Miami e concorrer ao Prêmio do Público no Festival de Cinema Brasileiro de Paris, o longa-metragem Amores Urbanos, de Vera Egito, segue ganhando destaque no circuito internacional. Produzido pela Paranoid, o filme ainda ganhou notoriedade no Miami Gay and Lesbian Film Festival e no Cine Fest Brasil Montevideo, nos últimos dias.                                                        

Agora, entre os dias 4 e 11 de maio, mês de sua estreia nos cinemas brasileiros, Amores Urbanos também estará em Portugal, na 7º edição do FESTin, e em Austin no Texas (EUA), na mostra competitiva do Cine Las Americas. Além disso, o primeiro longa-metragem da diretora participará do Cine Fest Brasil Buenos Aires, que acontecerá entre os dias 12 e 18 de maio. 

Com produção da Paranoid e distribuição da Europa Filmes, o longa-metragem chegará aos cinemas do Brasil no dia 19 de maio. Amores Urbanos é uma comédia dramática que narra a história de três amigos que vivem no mesmo prédio na capital paulista. Jovens anti-heróis, Júlia (Maria Laura Nogueira), Diego (Thiago Pethit) e Mica (Renata Gaspar) superam suas desventuras amorosas e profissionais com humor e personalidade.

Veja o trailer: 

[youtube id=”iQTy17gUfgQ” align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

[contact-form-7 id=”163591″ title=”Formulário fim dos posts”]