Negócio

AlmapBBDO anuncia conquista das contas da Vult e Eume

0

A AlmapBBDO amplia a sua atuação junto ao Grupo Boticário. A agência passa a ser a responsável pela comunicação das marcas Vult e Eume, ambas da Multi B, empresa que pertence ao Grupo.

Luiz Sanches, Chairman e CCO da Almap, destaca que a agência e o Grupo Boticário construíram uma relação de muito sucesso. “Nesses anos todos, lançamos campanhas que entraram para a história da propaganda, o que mostra a confiança, o respeito e a sintonia entre agência e cliente. Por isso, é com orgulho que anunciamos essas conquistas, mais um novo passo juntos”, diz Sanches.

A agência trabalha com o Grupo Boticário desde 2004. É responsável – incluindo o digital – pela comunicação de marcas como Lily, Floratta, Malbec, Quasar, Ego, Glamour, The Blend, Nativa Spa, Cuide-se, Intense e Make B, além de Datas Promocionais, entre outras.

Vult é uma marca brasileira, presente no mercado desde 2004, e líder de maquiagem no segmento e dona do pó compacto mais vendido do varejo. Em 2018, foi adquirida pelo Grupo Boticário e tem a missão de trazer produtos de alta qualidade, acessíveis e inovadores.

Já Eume é uma marca de cuidados para o cabelo recém-lançada no mercado, que fala de cabelo como forma de identidade, trabalhando pilares como individualidade, simplicidade e sustentabilidade.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Em protesto antirracista, mundo da música terá “blackout” nesta terça (2)

Post anterior

Puma e Cara Delevingne lançam coleção colorida em homenagem ao mês do orgulho LGBTQ+

Próximo post