Agência Master apresenta novo conceito e posicionamento

Sempre na vanguarda ao que se refere às transformações da comunicação no mundo, a Master apresenta novo conceito e posicionamento: “Independente do Não”.

O processo que define os novos rumos foi liderado pela equipe interna de planejamento e inteligência estratégica e envolveu uma ampla análise de cenários, pesquisas e tendências, seguido por um estudo de benchmarking e clusterização do posicionamento de 153 agências no Brasil e no mundo, bem como entrevistas em profundidade com o “key people” da Master (12 pessoas). A partir dos resultados obtidos, foram definidos seus principais valores, hipóteses de posicionamento e escolha de caminhos, em uma linha que transita em duas frentes.

O novo posicionamento também trouxe mudanças no quadro de lideranças da Master, que a partir de agora tem Antonio Freitas como chairman, e não mais como presidente, e Kiko Vicente como CEO, anteriormente ele ocupava o cargo de vice-presidente da empresa.

Além disso, foi criado um board para atuar frente às importantes decisões da agência a respeito de todos os assuntos. Além de Freitas e Vicente, ele é composto por Joanildo Castilho (CFO) e Cícero Rohr (Diretor de Atendimento), além de Bruno Lunardon e Henrique Lovo, sócios da So What, segunda agência do Grupo Master.

As mudanças incluem ainda o lançamento de um novo site e de nova identidade visual, mais dinâmica e que remete à flexibilidade e ao poder de adaptação da agência. Além de novas sedes em Curitiba e Rio de Janeiro para promover maior integração das equipes, a fim de entregar mais, melhor e mais rápido.

Atualmente, os principais clientes da Master são: Alegra, Banco do Brasil, BNDES, Grupo Bom Jesus, Castrolanda, Copel Telecom, Correios, Governo do Paraná, Prefeitura de Curitiba, PUCPR, Grupo Tacla Shopping e Volvo Caminhões. Na So What, destaque para Bosch, Grupo Boticário e Neodent.

 

 

 

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