Afrontosa, Skol lança latas inspiradas em gírias das redes sociais

Edição especial das latas celebra a “Tour das Tours”, conteúdo inédito produzido pela cerveja em parceria com o Facebook e a Endemol Shine Brasil e inspirado no grupo LDRV

Inspirada por gírias populares do mundo virtual, a Skol traz para a vida real latas especiais saídas diretamente de sua novela social, a “Tour das Tours”, conteúdo inédito produzido pela cerveja em parceria com o Facebook e a Endemol Shine Brasil.

Para celebrar esse conteúdo que nasceu nas redes sociais, e foi produzido especificamente para a internet, a Skol apresenta um pack exclusivo com seis latas de 269ml. Cada lata traz uma gíria bem famosa do mundo virtual: “Arroba”, “Fanfiqueira”, “Biscoiteira”, “Afrontosa”, “Atenta” e “Embuste”.

Além da palavra, os consumidores encontrarão o significado de cada uma delas.

O kit especial está sendo vendido exclusivamente no site do Empório da Cerveja por R$ 12.

Sucesso na internet, a “Tour das Tours” é uma novela social inspirada nas histórias do LDRV, famoso grupo do Facebook que conta com mais de 400 mil membros. Com 11 capítulos, o conteúdo conta com roteiro e produção pensados para o formato vertical para atender o hábito do consumidor de conteúdo mobile. A última parte desse conteúdo entrou no ar nesta segunda-feira, 04/11.

Para assistir ‘Tour das Tours’ basta acessar as redes sociais de Skol e conferir os 11 episódios completos.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: