A Special Dog Company, uma das maiores fabricantes de alimentos para cães e gatos do Brasil, encontrou no sucesso das lives realizadas por artistas brasileiros o cenário ideal para apresentar ao público sua primeira linha de alimentos secos premium especial para cães, a Special Dog Ultralife. As ações foram realizadas durantes as apresentações das duplas sertanejas Fernando & Sorocaba, no dia 18 de abril, e Maiara & Maraisa, no último dia 23.
Durante as lives, transmitidas nos canais das duplas no Youtube e via redes sociais (no caso de Fernando & Sorocaba, também pela TV Record), a marca foi mencionada pelos artistas, um vídeo sobre os produtos foi veiculado em breaks comerciais e houve, ainda, degustação ao vivo pelos cães dos cantores. A parceria também contou com a publicação de posts e stories nas redes sociais das duplas. “Esse novo modelo de ação que envolve entretenimento e ação social tem total ligação com os valores da marca, bem como a popularidade das duplas que contribui com o nosso objetivo de divulgação da nova linha”, conta Felipe Fabre, analista de marketing da empresa.
- Foto: Divulgação.
Marca doa seis toneladas de ração
Bastante conhecida por seu engajamento em causas baseadas na responsabilidade socioambiental, a Special Dog Company também contribuiu com a causa animal ao doar seis toneladas de ração – três em cada live – que serão destinadas a ONGs escolhidas pelos artistas. “As lives musicais estão fazendo muito sucesso e queremos, por meio delas, conscientizar as pessoas da importância de ajudar as entidades de proteção animal, que durante o período da pandemia devem sentir ainda mais a escassez de recursos”, comenta Fabre.
Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: