Criatividade

Ações em lives de duplas sertanejas marcam lançamento de linha premium especial da Special Dog Company

0

A Special Dog Company, uma das maiores fabricantes de alimentos para cães e gatos do Brasil, encontrou no sucesso das lives realizadas por artistas brasileiros o cenário ideal para apresentar ao público sua primeira linha de alimentos secos premium especial para cães, a Special Dog Ultralife. As ações foram realizadas durantes as apresentações das duplas sertanejas Fernando & Sorocaba, no dia 18 de abril, e Maiara & Maraisa, no último dia 23.

Durante as lives, transmitidas nos canais das duplas no Youtube e via redes sociais (no caso de Fernando & Sorocaba, também pela TV Record), a marca foi mencionada pelos artistas, um vídeo sobre os produtos foi veiculado em breaks comerciais e houve, ainda, degustação ao vivo pelos cães dos cantores. A parceria também contou com a publicação de posts e stories nas redes sociais das duplas. “Esse novo modelo de ação que envolve entretenimento e ação social tem total ligação com os valores da marca, bem como a popularidade das duplas que contribui com o nosso objetivo de divulgação da nova linha”, conta Felipe Fabre, analista de marketing da empresa.

Marca doa seis toneladas de ração

Bastante conhecida por seu engajamento em causas baseadas na responsabilidade socioambiental, a Special Dog Company também contribuiu com a causa animal ao doar seis toneladas de ração – três em cada live – que serão destinadas a ONGs escolhidas pelos artistas. “As lives musicais estão fazendo muito sucesso e queremos, por meio delas, conscientizar as pessoas da importância de ajudar as entidades de proteção animal, que durante o período da pandemia devem sentir ainda mais a escassez de recursos”, comenta Fabre.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Propeg assina campanha “Não cancele. Remarque” para Ministério do Turismo

Post anterior

Todos pela Saúde: Drauzio Varella explica iniciativa e tira dúvidas sobre uso de máscaras

Próximo post