Negócio

A-Lab conquista a conta de Verde Campo e produz histórias sobre a naturabilidade de seus laticínios

0

A fim de investir em mudanças de marca, produto e comunicação para 2020, a Verde Campo, a mais inovadora indústria de laticínios do país, passa a contar com a equipe do A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Artplan, como seu parceiro estratégico.

O trabalho tem como propósito criar uma comunicação de marca que destaque ainda mais o seu compromisso em levar apenas ingredientes nutritivos para a vida dos brasileiros. O convite à participação do consumidor para uma mudança real de comportamento, está na base do novo posicionamento da marca: “Sua escolha natural”.

“Todos os dias, a Verde Campo escolhe processos 100% naturais, ou seja, sem conservantes e corantes. É a única marca do mercado que tem propriedade para garantir essa qualidade em todo seu portfólio. A partir desta premissa, a marca traz a possibilidade de qualquer pessoa optar por ser natural, de forma prática e sem alterar a sua rotina. Está ali na gôndola, só depende de você” diz Camila Freire, Gerente de produtos da Coca-Cola dedicada à Verde Campo.

Em paralelo à estratégia de conteúdo, que está nas redes da marca desde janeiro, a parceria com o A-Lab envolve um projeto alinhado com o KORE, a área da Coca-Cola responsável pela relação, contato e interação com os consumidores Verde Campo. O projeto visa identificar, em tempo real, oportunidades de consumo vindas do monitoramento de conversas em redes sociais, criar conteúdo a partir do contexto e conduzir o consumidor para o ponto de venda mais conveniente e próximo.

O plano de conversas e histórias da marca está desenhado para o ano todo, conectando todas as etapas no funil de relacionamento com o consumidor, desde um novo posicionamento de marca até uma estratégia clara de conversão, tudo a partir de conversas.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Snapchat lança novo recurso para garantir saúde mental dos usuários

Post anterior

Diário de um Consultor de Empresas – 12/02/2020

Próximo post