A importância da privacidade, segundo nova campanha Apple

A campanha foi feita pouco mais de um mês depois do bug de privacidade do Apple FaceTime

A privacidade sempre foi uma grande parte do marketing da Apple, por isso, a empresa está trazendo esse ponto  mais uma vez em seu mais recente anúncio para o iPhone.

Com 45 segundos, o comercial chamado “Privacy Matters”, apresenta uma série de situações do dia a dia, nas quais as pessoas carecem de privacidade, como terminar uma conversa em um restaurante ou usar o banheiro público.

“Se a privacidade é importante em sua vida, é importante para o telefone que sua vida esteja”, diz o comercial, ao passar por uma ampla gama de cenários relacionados à privacidade, incluindo sinais de “manter fora”, pessoas evitando bisbilhoteiros em lanchonetes, fechaduras de janelas, cortinas e cadeados. Confira abaixo:

A campanha é uma abordagem semelhante ao enorme painel de avisos que a Apple comprou na CES 2019 no início deste ano, declarando “O que acontece no seu iPhone, fica no seu iPhone”, em uma foto que alfinetava os concorrentes, como o Google, que estavam se apresentando do outro lado da rua.

É claro, há também o momento de considerar o novo impulso de publicidade focado na privacidade da Apple – apenas algumas semanas após o surgimento de um enorme bug do FaceTime que permitiria que qualquer pessoa escutasse as chamadas feitas através da plataforma da Apple.

O incidente já foi consertado, mas era inegavelmente, um ponto negro para a empresa, algo que a Apple parece ansiosa para colocar para trás com esta nova campanha que parece reforçar que a privacidade ainda é uma grande prioridade.

Fique por dentro das novidades também pelo nosso Instagram. Clique aqui e confira!

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: