A Garoto dá motivos para os pais dizerem sim aos filhos em nova campanha do Batom Extramilk

A nova campanha da Chocolates Garoto dá uma nova opção à “ditadura” do “não” na hora de educar as crianças. A comunicação explora, de forma bem-humorada, vários momentos em que são necessários dizer não a elas, para mostrar, porém, que com o novo Baton Extramilk há um ótimo motivo para dizer sim. A campanha apresenta uma comunicação ampla e integrada com filme para TV e conteúdo na plataforma digital, com material produzido exclusivamente para as mídias sociais.

As peças, criadas pela WMcCann, mantiveram o mesmo argumento que já vinha sendo destacado para a marca desde 2014, baseado na percepção de pais que se preocupam se estão dizendo muito “não” ou “sim” aos filhos. Se negam muito, eles se sentem culpados; e se aprovam demais, se sentem permissivos e acham que não estão educando corretamente. De forma divertida, a campanha procura mostrar que o Baton Extramilk permite dizer sim sem culpa.

Assista ao vídeo:

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: