Com campanhas em desenvolvimento para a NewStyle e Rapp Brasil, recentemente a diretora consagrou-se com a Melhor Direção LGBT no New Renaissance Film Festival (foto: divulgação)

Com 26 anos de atuação na área de produção audiovisual, a Zeppelin Filmes anuncia a chegada de Luiza de Andrade ao seu elenco de diretores de cena. A profissional estreia na produtora com três projetos em realização: duas ações da agência NewStyle para 99Taxis e a nova campanha da RAPP Brasil para Supergasbras.

Graduada em cinema pela FAAP, Luiza de Andrade atuou em todas as funções da área de produção audiovisual antes de tornar-se diretora, das ilhas de montagem à direção de cena, e buscou especialização em direção de atores aprofundando-se nos estudos do Método Meisner de Atuação. Ao longo de sua trajetória, dirigiu os curtas-metragens “Tudo por real”, “Inconsoláveis” – filme inspirado no poema homônimo de Vinícius de Moraes – e “À margem de nós mesmos”, curta vencedor da categoria Melhor Direção LGBT na última edição do New Renaissance Film Festival. Na publicidade, assinou projetos para Tok Stok, Panasonic, Cartoon Network, Coca-Cola e Danone, entre outros anunciantes.

Luiza entra para o casting da Zeppelin, onde atuará ao lado dos diretores de cena Fernanda Rotta, Fernando Honesko, Fred Cabral, Gabriel Mucci, Paula Jobim, Roberto Andreoli e Rodrigo Zanchini. “A Zeppelin é uma produtora de muito reconhecimento no mercado audiovisual e dispõe de uma estrutura sólida, com muita capacidade de produção. Como diretora de cena é um grande passo profissional chegar ao casting de uma empresa deste porte e espero firmar essa parceria realizando grandes projetos”, afirma Luiza de Andrade. Anteriormente, a diretora de cena integrou os castings da La Casa de la Madre e da Dreambox Studios.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.