A WMcCann celebra a 1º posição no ranking das agências premiadas na primeira edição latino-americana do Effie Awards, que reconhece a excelência e eficácia de campanhas realizadas no continente.

Entre as agências brasileiras, a WMcCann foi a mais premiada, contabilizando tanto o maior número de troféus (3) quanto a maior pontuação resultante de sua performance geral (troféus + finalistas) equivalente a 20 pontos.

“Effies são muito desejados, pois hoje não há mais espaço para a criatividade gratuita. É preciso atrair, encantar, provocar, conectar pessoas e marcas para que os objetivos sejam alcançados e até superados. Isso dá muito orgulho e dá muito trabalho também”, declara Débora Nitta, vice-presidente de planejamento da WMcCann.

As campanhas premiadas foram “Meu Primeiro Dia da Mulher”, para L’Oréal –  com uma Prata na categoria “Interativa – Produtos” e 1 Bronze na categoria “Baixo orçamento-Productos”; e também a campanha “O Termômetro que Sente Frio”, para Exército da Salvação, com 1 Bronze na categoria “Boas causas – Entidades Sem Fins Lucrativos”.

Além destes troféus a agência teve como finalistas o case “Meu Primeiro Dia da Mulher”, para L’Oréal, na categoria “Higiene e Cuidado Pessoal”; “O Termômetro que Sente Frio”, para Exército da Salvação, na categoria “Ideia de mídia”; e “Mastercard Surpreenda”, para Mastercard, na categoria “Produtos e Serviços Financeiros”.

Ao todo, a agência inscreveu 10 casos, resultando em 6 finalistas e 3 premiados.

A entrega dos prêmios aconteceu nesta quarta-feira (28), em cerimônia realizada durante o Congresso Cartagena Inspira, na Colômbia. O Brasil teve 6 agências premiadas – além da WMcCann, a JWT, DM9DDB, DPZ&T, Grey e Ogilvy.

news

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

[contact-form-7 id=”163591″ title=”Formulário fim dos posts”]

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.