Filme estimula as mulheres a criarem suas próprias regras, respeitando a individualidade (foto: divulgação)

Com o objetivo de exaltar a individualidade de cada mulher e o seu direito de se expressar e se vestir do jeito que tiver vontade, a Usaflex lança sua nova campanha publicitária para apresentar a nova coleção primavera verão 2017/2018.

Assinada pelo Grupo Rái, a campanha “Usa do seu Jeito” mostra que o verão é época de sair de casa, ir para as ruas, aparecer e viver intensamente, do seu jeito. “As mulheres têm um estilo que vai além da forma de se vestir. Com estilo, elas expressam a forma de pensar, agir e viver, ditando suas próprias regras. Para esta campanha, continuamos exaltando o empoderamento feminino com liberdade e movimento exaltando nossos produtos que reúnem moda, qualidade, inovação e, claro, muito conforto”, conta Sergio Bocayuva, CEO da Usaflex.

A coleção de verão Usaflex 2017/18 surge com inspirações que exploram um mix de tendências, estilos e comportamentos. A ideia da nova coleção é oferecer às mulheres produtos que façam com que elas se sintam únicas dentro de seus gostos e personalidade.

O filme será veiculado em Pay TV e a campanha estará em todo material de PDV, além de mídia online, até o dia 13 de novembro. Além disso, a Usaflex também entrou com ações de merchandising na Rede Globo, programa Mais Você, e SBT, no Esquadrão da Moda e Eliana.

O Grupo Rái também é responsável pelas ações em mídias sociais e divulgações na imprensa, com a Dezoito Comunicação.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.