A TracyLocke Brasil, agência da rede DDB do Omnicom Group, tem novidade no alto escalão. Formado em Comunicação Social pela ESPM com especialização em Planejamento na Miami Ad School, Jader Crivelaro assume a vice-presidência da área de Estratégia e Data da agência.

O executivo responderá diretamente a Pipo Calazans, CEO da agência, e será responsável por colocar estratégia e inovação no centro do pensamento de Shopper Marketing. Transformar as experiências de compra das marcas em experiências omnichannel fluidas e consistentes, capazes de remover as barreiras entre o online e o offline e motivar a decisão de compra, é a grande estratégia da nova área da agência.

“O Jader chega com a missão de fortalecer o mindset estratégico e digital da agência. Sua expertise acelera o processo para agregarmos Data, Inteligência e Tecnologia na estratégia de shopper marketing para nossos clientes”, explica Pipo.

Ex-SapientNitro e Sunset, o executivo participou ativamente da construção da presença digital-social de grandes marcas, como Spotify, Pantene, Nextel, Seara, Itaú, Johnson & Johnson, FCA, no Brasil e na América Latina.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.