Agência ressalta a importância de lideranças femininas na indústria da comunicação (foto: divulgação)

A TracyLocke Brasil tem mudanças no time criativo. A agência contratou Erica Igue (ex- Aktuellmix, Fábrica e Fatto) e promoveu Luciane Mônaco a Diretoras de Criação. As novas gestoras trabalharão ao lado dos DCs Danilo Vizagre e Fernando Mussi, liderados pelo chief creative officer, Thomas Tagliaferro.

Erica Igue possui 10 anos de experiência como “redatora de arte”, pois como ela mesma diz, sempre se dividiu entre redação e direção de arte de projetos de importantes marcas do mercado. Já Luciane Mônaco chegou à agência em 2010 como diretora de arte e, desde então, teve participação fundamental em cases relevantes da TracyLocke Brasil. Foi promovida em 2014 à supervisora e agora assume a direção de criação.

A novidade na TracyLocke Brasil reforça os valores de diversidade da agência. “Estou muito feliz com a vinda da Erica e a promoção da Lu Monaco como diretoras de criação. Muitas mulheres não se sentem representadas pela comunicação e muito disso passa pela falta de mulheres criando. E ter mulheres competentes, criativas e capacitadas como elas reforça nossos valores de igualdade de gêneros. Hoje, aqui na agência, as mulheres representam 50% dos nossos diretores de criação. E isso não é realidade na maioria das agências ”, explica Pipo Calazans, CEO da TracyLocke Brasil.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.