A Sony Music, com o objetivo de ativar sua plataforma de shows Filtr LIVE, estará presente no Rock in Rio com um espaço de 25 m² na Rock District, próximo à tenda Eletrônica. No local, o público terá acesso à primeira cabine multissensorial de música, um lugar onde as pessoas não só ouvem música, mas também a sentem.

A cabine é composta por mapping em suas paredes. E nela há alguns equipamentos produzindo efeitos especiais, que trarão todos esses sentidos para os visitantes.

O público que aceitar participar entrará na cabine com todas as luzes apagadas. A experiência se inicia com uma compilação de vídeo clipes cujas letras das músicas trazem elementos que permitem explorar os sentidos e, juntas a outros elementos, serão sentidas pelos participantes. A intenção é associar a experiência ao slogan da marca Filtr LIVE: “VIVA SEUS HITS”.

FILTR COVER

Outra ação desenvolvida será o Filtr Cover, um ativo muito comum, que são as capas das playlists.

Nesse espaço, o público do Rock in Rio terá a chance de ser a estrela da capa do Filtr. Quando o participante chegar no local terá quatro opções de capa para escolher, em seguida vai até o chroma key e é clicado em sua pose.

Quem participar poderá ter de fato uma playlist customizada em seus perfis no Spotify com a curadoria do Filtr, e com a sua foto Filtr Cover como capa.

Além disso, poderão compartilhar em suas redes sociais (Facebook e Instagram) ou enviar por email. A foto ainda irá para o painel de LED na fachada do espaço.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.