Marca se junta a KondZilla para lançar música sobre o que desce redondo neste verão (foto: divulgação)

Em parceria com o produtor KondZilla, a Skol investe na música e mira em público que não se conecta mais com a propaganda tradicional. O projeto reúne nomes como Jess, Loud e F/Nazca para lançar conteúdo que envolve a criação de uma música, a apresentação de uma nova cantora, um clipe musical e uma versão interativa do clipe. Tudo, inclusive a letra da música, conectado ao conceito da campanha “Redondo x Quadrado”.

Lançado no canal do KondZilla no YouTube, um dos principais canais de música da plataforma, com 20 milhões de assinaturas e 10 bilhões de visualizações, o clipe da música “Chega quem quiser” tem direção de Fred Ouro Preto (Conspiração Filmes).

Juntamente com o clipe no YouTube a marca lança um clipe interativo que permite que a audiência interaja com o conceito: “Redondo x Quadrado”, que faz parte da campanha de verão.

Segundo Theo Rocha, diretor de criação da F/Nazca, “Nosso objetivo era criar um conteúdo que as pessoas realmente quisessem assistir. Acho que conseguimos isso. A parceria com o KondZilla começou na busca de um novo talento, criando uma música inédita e original que conversasse com o conceito de Skol.”

No clipe interativo, o público escolhe, frame a frame, sob qual ponto de vista deseja assistir o clipe. Apertando a tecla (R), ele assiste a versão Redonda, com pessoas curtindo o verão juntas. Mas apertando a tecla (Q), assiste a versão Quadrada, negativa, da mesma situação.

As teclas R e Q também são responsáveis pela mixagem no som do clipe interativo. Quando apertamos o R, o som é da Jess cantando “É”. E quando apertamos o Q ouvimos ela cantando “Não”.

Para criar versões próprias do clipe, basta acessar skol.com.br/quadradoredondo.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.