Skol junta Brasil e Islândia no futebol

Se depender da Skol, não vai faltar torcida para a Islândia na Copa do Mundo. Apesar de ser o país com a menor população a entrar na competição, a marca de cerveja está lançando uma campanha para os brasileiros engrossem a torcida.

Os dois países têm outra conexão especial, uma palavra que traduz a forte sintonia que existe entre eles: “SKÁL”, que aqui no Brasil se pronuncia “SKOL”. Isso mesmo, a palavra que os islandeses utilizam para brindar é a mesma palavra que os brasileiros usam para pedir a cerveja mais vendida do Brasil. Uma bela coincidência, não?

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha atravessou o Atlântico para unir as torcidas com outdoors e anúncios de jornal veiculados na Islândia.

Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da SKOL, comemora: “Foi uma feliz coincidência para nós poder compartilhar com a estreante Islândia características tão importantes para a marca. E dessa forma participamos do assunto do momento da forma verdadeiramente autêntica para a Skol”.

A estreia da Islândia é no sábado, 16 de junho, às 10 horas.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário