Pontos conquistados são mantidos mesmo após o consumidor resgatar descontos e vantagens (foto: divulgação)

Com foco em oferecer benefícios e serviços diferenciados para o consumidor e seguindo seu DNA de constante inovação, a Samsung lançou o Samsung Club, programa de fidelidade que oferece benefícios, vantagens, experiências e descontos exclusivos em produtos da empresa aos seus membros. O Samsung Club vem para reforçar ainda mais o relacionamento da marca com o consumidor.

Ele é o único clube de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta. Isso para garantir adequação do programa ao comportamento de compra do seu consumidor de eletroeletrônicos.

No Samsung Club, os membros mantêm seus pontos, que garantem a permanência em determinada categoria, por até 2 anos. São 5 níveis de benefícios que podem ser acessados: Boas-Vindas (conquistado no cadastro), Bronze (até 999 pontos), Prata (de 1.000 a 4.999 pontos), Ouro (5.000 a 14.999 pontos) e Diamante (acima dos 15.000). Cada real gasto em produtos Samsung vale um ponto. Quanto mais pontos forem conquistados, mais benefícios e vantagens poderão ser utilizados, dentro do universo de descontos em produtos Samsung, e em parceiros selecionados nos segmentos de cultura & educação, entretenimento e viagem, gastronomia e bem-estar.

É muito fácil participar e utilizar os benefícios do Samsung Club, pois o cadastro no website, que foi recentemente remodelado para ser mais intuitivo e de fácil uso, permite usufruir imediatamente dos benefícios que estão bem claros no site, e que são renovados ao longo do tempo para sempre manter o programa atrativo para seus membros.

“O Samsung Club é um avanço nos programas de benefícios do mercado brasileiro e a Samsung tem muito orgulho de oferecer um serviço tão diferenciado aos seus consumidores”, explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Estudamos a melhor maneira de proporcionar às pessoas um serviço que fosse realmente atrativo, simples de usar e bastante acessível. O resultado é esse. A Samsung está em constante processo de evolução para atender cada vez mais as expectativas dos seus consumidores”, conclui.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.