Novos filmes mostram de forma descontraída benefícios das iniciativas da marca para o consumidor (foto: divulgação)

A Samsung lançou dois novos filmes, parte da campanha de divulgação do Samsung Club, programa de relacionamento com benefícios exclusivos, e o Samsung Care, assistência técnica inteligente da marca, ambos com foco na experiência do consumidor.

Denominados “Louca do Resgate” e “Vingança”, os filmes criados pela agência Purple Cow mostram, com bom humor, os benefícios que as iniciativas da Samsung oferecem ao consumidor e que vão muito além dos produtos.

O primeiro filme destaca como os membros do Samsung Club podem acessar diferentes benefícios, e que não perdem os pontos quando resgatam as vantagens disponíveis. A protagonista mostra, de jeito descontraído, algumas das possibilidades que o Club oferece.

O segundo filme, sobre Samsung Care, mostra a experiência de uso da assistência remota, em que um técnico especializado, por meio do Smart Tutor, um aplicativo exclusivo, ajuda o consumidor na configuração e utilização de seu smartphone.

Recentemente, a marca estreou na TV paga uma campanha que, além de comunicar o Samsung Care e o Samsung Club, também tem ênfase em Samsung Social e Samsung Conecta, as iniciativas da Samsung com foco no consumidor.

“Esses novos filmes fazem parte do nosso movimento em mostrar ao consumidor que Samsung é muito mais do que produtos“, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Samsung oferece serviços, benefícios descontos especiais, experiências únicas através dos seus programas Conecta, Social, Care e Club. Com isso, pretendemos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores”, completa.

O Samsung Club, programa de fidelidade que oferece benefícios, vantagens, experiências e descontos exclusivos em produtos da empresa aos seus membros é único em seu segmento, pois o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta.

O Samsung Care tem como objetivo ajudar o consumidor continuamente após a compra de seu produto Samsung.  Por meio de dicas, serviços e vídeos tutoriais, o serviço ajuda a aproveitar ao máximo seus produtos, que vão de smartphones, notebooks, tablets, Smart TVs até produtos de linha branca Samsung, como Lava & Seca e aparelhos de ar condicionado.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.