Em tom bem humorado, comercial “Festa” comunica que Salonpas é a melhor alternativa para tratar a dor muscular (foto: divulgação)

Com o conceito “Algumas coisas não tem remédio. Mas a dor muscular tem”, a Salonpas estreia na mídia sua nova campanha publicitária. Criada pela Dentsu Brasil, a comunicação reforça que Salonpas é a melhor alternativa para tratar a dor muscular, pois é o único da categoria que é remédio de verdade.

“A campanha foi idealizada com o objetivo de ampliar o target de Salonpas. Por isso fomos ao encontro do público jovem e mergulhamos no mundo deles, para mostrar de forma bem humorada o principal diferencial do produto”, comenta Filipe Cuvero, diretor de criação da Dentsu.

Com versões de 30” e 45”, o filme “Festa” retrata um jovem que, na noite anterior, participou de uma festa bastante caótica. Com a assinatura “Dor muscular tem remédio. Salonpas”, o comercial entra no ar esta semana em canais abertos.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

[contact-form-7 id=”163591″ title=”Formulário fim dos posts”]

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.