grey brasil diretoria executiva

Sergio Prandini, Marcia Esteves e Rodrigo Jatene assumem o comando da agência, passando a se reportar diretamente ao CEO do Grupo Newcomm (divulgação)

Na última semana, Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm, um dos maiores grupos de comunicação da América Latina, anunciou a nova diretoria executiva da agência Grey Brasil. Sergio Prandini, promovido de VP executivo a CEO, Marcia Esteves, que passou a atuar como COO, e o CCO Rodrigo Jatene passam a comandar a operação. A meta, nos próximos cinco anos, é reforçar o posicionamento global da rede “pop culture” e altamente criativa para figurar no ranking brasileiro das 10 maiores agências do país.

Com isso, após três anos acumulando os cargos de VP e Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm e presidente da Grey Brasil, Walter Longo voltará a se dedicar exclusivamente às áreas de Estratégia e Inovação e a liderar os esforços de expansão do Grupo Newcomm. Essa decisão, que estava planejada para ocorrer em fevereiro de 2016, foi antecipada uma vez que o processo de fusão e a transição para a nova liderança da agência foram finalizados antes do prazo previsto inicialmente.

A rede Grey é considerada uma das mais criativas do mundo, tendo conquistado 113 Leões na última edição do Festival de Cannes, o maior festival publicitário do mundo. No Brasil, a agência responde pelas contas publicitárias de alguns dos principais anunciantes do país: P&G (Pantene Brasil e LatAm, Wella, Koleston, Downy, Soft Color, Hipoglós, Gillette e Venus), Gafisa, Gás Natural Fenosa, GSK, Hasbro, HBO, Laticínios Itambé, Vigor (linha de produtos Faixa Azul, Serrabella, e Danubio), Reclame Aqui, SulAmérica, Vevo, Volvo e Aruba.

 

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.