Criada pela WMcCann, iniciativa estimula deixar temporariamente a tecnologia de lado e ter mais tempo para brincar com as crianças (foto: divulgação)

A Ri Happy acredita que “o brincar faz bem e nos torna mais felizes”. Atualmente, muitos pais passam mais tempo interagindo com a tela dos seus celulares do que com os próprios filhos e deixam de contribuir com o processo do desenvolvimento infantil. Para estimular mais conexão e interatividade com as crianças, a Ri Happy sugere que os pais coloquem o celular no #modobrincar. Basta ativar o Modo Avião nos momentos do cotidiano, como o retorno do trabalho, e bloquear ligações, e-mails, aplicativos e redes sociais e ter foco somente nos momentos de diversão em família.

Com o mote “Modo Brincar, um jeito divertido de usar o Modo Avião”, a ação criada pela WMcCann estreou essa semana com um filme digital de 1’30.

Inspirado nas famosas apresentações do Vale do Silício, o filme “Visionário” traz um apresentador no “estilo Steve Jobs” mostrando uma tecnologia capaz de eliminar distrações da vida moderna – e que pode reconectar pais e filhos. Ele tira um smartphone do bolso e apresenta o Modo Brincar: com um simples toque, a tecla Modo Avião bloqueia ligações e notificações que distraem os pais enquanto estão com os filhos.

A segunda fase da campanha, prevista para janeiro de 2018, prevê peças de mídia impressa e Out of Home, ativações no Ponto de Venda e com influenciadores, além de um filme de 30 segundos para TV.

“O brincar está relacionado com o desenvolvimento infantil. O intuito da campanha é criar um movimento em prol do brincar e resgatar momentos entre pais e filhos que contribuam para o desenvolvimento e diversão das crianças”, afirma a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.