“A Disney tem muitos dos mesmos desafios de qualquer empresa”

Existem poucas empresas no mundo que podem dizer que encantam seus clientes. Sejam pelos filmes, parques de diversão, viagens de cruzeiro ou em o que mais a companhia se propor a fazer. Por essas e outras razões que a Disney criou um jeito de repassar seus métodos para outras empresas: tudo através de seu instituto de excelência chamado Disney Instutute.

Através desse livro é possível entender, pelo menos um pouco, toda a razão do sucesso da empresa criada por Walt Disney em 1923. Métodos de atendimento ao cliente, seleção de colaboradores, formas de motivação, processos, criação de ambientes, forma de agradar todos os sentidos sensoriais e mais uma infinidade de temas serão tratados de forma didática e, o que é mais importante para quem ler, um jeito de conseguir implementar todos esses recursos em qualquer empresa.

Você precisa estar logado para ver essa parte do conteúdo. Por favor,  Login para acessar

Comentário

Comentário

Formado em publicidade e propaganda, pós-graduado em marketing, integrante do Núcleo de Produção e Conteúdo do MadiaMundoMarketing, viciado em novas tecnologias e tendências no ambiente digital.