Ação da marca no festival tem criação e produção assinada em parceria com OITO Agency (foto: divulgação)

Nos dias 25 e 26 de março, a partir das 12h, o autódromo de Interlagos, em São Paulo, vai receber uma série de atrações internacionais e nacionais nos seus quatro palcos oficiais, mas será na Ray-Ban Playback Battle que o público poderá ter seu momento de estrela. Ray-Ban montará um espaço para batalhas de dublagem onde os aspirantes a estrelas da música poderão duelar e os vencedores das batalhas, escolhidos pelo público, levarão um óculos para casa.

“Ray-Ban tem o prazer de levar para o público do Lollapalooza uma experiência inusitada: um palco que proporciona sentir na pele o que é ser um astro da música”, afirma Pedro de Barros Octaviano, gerente de marketing Ray-Ban.

A batalha de dublagens foi criada em parceria com a OITO, agência de live marketing. Pela primeira vez, ela será a responsável pela curadoria, criação e concepção da ativação que Ray-Ban apresentará ao público no Lollapalooza. “Propor a ativação de Ray-Ban para o Lollapalooza foi desafiador. Quebramos a cabeça por um tempo para chegarmos a uma ideia à altura da marca que, além de inclusiva tem uma herança super importante. A ativação da OITO não poderia ser diferente, algo impactante, que faz realmente a diferença na experiência do festival. Um palco para o público se expressar performando sua música favorita sendo artista por um dia”, comemora Guil Salles, diretor criativo da OITO Agency.

A batalha de dublagens é uma espécie de karaokê em que os candidatos serão avaliados por sua performance ao invés da voz. No palco, dois participantes terão que selecionar uma música a partir da playlist que conta com 40 faixas de três estilos de diferentes (pop, rock psicodélico e rock clássico). Após a escolha, os candidatos a estrelas do rock poderão escolher roupas e adereços para a performance. A faixa então será tocada e os participantes da batalha terão de performar a música com vigor. Em seguida, o público decide quem será o melhor. O vencedor da batalha ganhará um kit especial Ray-Ban.

Além da batalha, Ray-Ban terá uma pop up store que contará com a exposição do mais novo modelo da marca, chamado Ja-Jo, inspirado na cantora Janis Joplin. Além destes espaços, Ray-Ban convida o público para conhecer a cabine fotográfica montada no lounge do Lollapalooza. Nesta cabine, o frequentador será fotografado com uma tecnologia que produz uma imagem “estilo Boomerang”, mas confeccionada em papel.

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