Supergasbras terá filme com história forte e surpreendente para comemorar a data (foto: divulgação)

No portfólio da Rapp desde fim de 2015, a Supergasbras se consolida como um cliente 360º da agência. A Rapp vem atuando como consultoria e suporte às estratégias para novos produtos e serviços, que motivam campanhas de comunicação integrada.

Um ano após a primeira campanha criada para a Supergasbras, de posicionamento, sob o slogan “A gente inova, sua energia se renova”, e depois de ações bem-sucedidas, como a do Dia das Mães, a Rapp se prepara para lançar a campanha de Dia dos Pais.

O filme reforça o novo posicionamento da Supergasbras, da energia movimentando não só o dia a dia das pessoas, mas também relações e histórias. A campanha de Dia dos Pais surpreende o internauta ao mostrar que laços de amor são mais fortes que laços de sangue.

“A campanha evoca com grande sensibilidade a questão da quebra de paradigmas em nossa sociedade, representada nas relações entre pais e filhos. Tivemos um excelente retorno de visibilidade de marca com a campanha de Dia das Mães e agora, no Dia dos Pais, fazemos mais essa homenagem a todos que doam seu amor e sua energia aos filhos”, afirma Rachel Risi, gerente de Marketing e Relacionamento com Clientes. A campanha, traduzida em um filme de 2 minutos, já está sendo veiculada e é 100% digital.

No primeiro semestre de 2017, a Rapp conquistou sete troféus no ABEMD 2017 e quatro no Prêmio Lusófonos, por trabalhos realizados para clientes como Itaú, Pepsi e BMW. Todos esses prêmios reforçam o novo posicionamento global da agência, lançado recentemente: FIERCELY INDIVIDUAL.

“Nosso core business continua sendo comunicação one to one, porém, nossa proposta é realizar ativações que conquistem os consumidores nos mais diversos canais como a web, ponto de venda e nas redes sociais. O vídeo desenvolvido para a Supergasbras resume o que é a Rapp hoje: uma agência que propõe ações criativas, únicas e que materializam experiência reais de consumidores”, afirma Tatiana Pacheco, Executive VP.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.