A Rapp Brasil acaba de colocar no ar um filme-documentário sobre diabetes, especialmente criado para a Johnson & Johnson e o medidor de glicemia OneTouch, que tem como conceito e assinatura “Pessoas diferentes, o mesmo hábito: viver bem e como título Várias vidas, uma história”. Com 3 minutos de duração, o vídeo – que integra a campanha lançada no mês passado e que pode ser visto no YouTube e Facebook da marca – tem como objetivo contar experiências de três diferentes diabéticos e a importância dos cuidados para uma vida plena, bem como reforçar o posicionamento da marca como uma provedora de conhecimento para as pessoas com a doença.

“A campanha está 100% alinhada com os valores da marca OneTouch de apoiar os paciente a ter uma vida sem limitações. Esse alinhamento está refletido em nossa missão, que é simplificar a vida das pessoas com diabetes, criando conexões relevantes e aproximando pacientes, cuidadores e comunidade médica, dando um passo adiante na jornada diária da doença”, diz Eduardo Sá, gerente de Marketing Latin America da Johnson & Johnson.

“OneTouch tem se amparado na mídia digital como principal pilar de comunicação, cujo maior desafio é torná-la relevante e de impacto. Com Várias vidas, uma história, levamos a marca a um patamar de conexão que quebra o formato usual da categoria. Os resultados até o momento são extremamente positivos, o que demonstra que tomamos a decisão certa com a Rapp na criação desta campanha”, afirma Pauline Dapelo, head of Marketing Latin America da empresa.

“Esse documentário retrata, de forma verdadeira e espontânea, o posicionamento que criamos para OneTouch, revela André Pasquali, copresidente da Rapp Brasil, que atende a empresa há cerca de um ano.

Com pessoas reais e sem roteiro, o filme mostra as dificuldades pelas quais elas passaram para ter uma vida plena, exibindo como cada uma delas incorporou ao seu dia a dia os hábitos e cuidados necessários.

Para o diretor de criação da agência, Felipe Andrade, “era esse o objetivo do vídeo: abordar de forma clara e sensível um tema tão delicado quanto esse”.

News

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.