Empresa concorre na categoria e-commerce pet de melhor atendimento; votação popular pela internet vai até o dia 17 de agosto (foto: reprodução)

A rede de pet shop Petz foi indicada para o Prêmio Época Reclama Aqui de melhor atendimento ao consumidor, na categoria e-commerce pet. As empresas indicadas agora vão passar por votação popular pela internet. Até o dia 17 de agosto, os consumidores que quiserem participar da escolha do melhor atendimento podem acessar o site do Reclame Aqui para votar.

Esta é a quarta vez que a Petz é indicada e, no ano passado, foi a vencedora da categoria. “É muito gratificante receber o prêmio, porque valoriza o nosso trabalho e estimula a aprimorar cada vez mais o atendimento ao cliente. Nosso maior compromisso é estar à disposição para resolver os problemas eventuais, para que o cliente fique satisfeito e volte sempre”, afirma Andréia Peres, ombudsman da Petz.

O resultado dos vencedores será anunciado no dia 30 de outubro, durante jantar no Espaço das Américas. O objetivo do prêmio é valorizar as operações que primam pela excelência no atendimento e relacionamento com o público consumidor. Segundo os organizadores, o evento movimenta mais de 1.400 empresas no Brasil. Só no ano passado foram mais de 4 milhões de votos para as 300 empresas que estavam concorrendo em 85 categorias.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.