Em seu segundo ano de parceria global com a Liga dos Campeões da UEFA, a marca premia fãs de todo o mundo que vivem para o momento (foto: reprodução/Youtube)

Ao longo de 2017, a Pepsi vai celebrar momentos do viver o agora da vida. Momentos quando decidimos relaxar, escolher a ação, seguir nossa paixão e nada nos detém. E não há melhor momento para viver o agora do que o momento desinibido da paixão de um verdadeiro fã de futebol. No segundo ano da parceria da PepsiCo com a Liga dos Campeões da UEFA, a campanha de futebol da Pepsi é a primeira interação da plataforma global “Momentos” da marca, ganhando vida através de sua icônica marca comercial ─ com crescente prioridade sobre as ofertas de caloria zero da marca.

Contando com a ajuda de atletas de elite para desencadear entusiasmo na aproximação da Final da Liga dos Campeões em 3 de junho, em Cardiff, País de Gales, a Pepsi selecionou Sergio Agüero, Alexis Sánchez e Vincent Kompany para sua seleção global de 2017.

“Ao longo do ano, a Pepsi vai celebrar uma variedade de momentos ─ desde bons momentos cotidianos tornados ótimos a momentos realmente épicos como a Final da Liga dos Campeões da UEFA. A Pepsi está entre os mais icônicos torcedores e fãs de longa data do mais belo jogo do mundo e, neste ano, estamos levando nossa campanha global de futebol do campo para as arquibancadas, celebrando e inflamando a paixão contagiante que ganha vida com os fãs a nossa volta, mostrando ao mundo o grande significado de viver e amar o jogo”, diz o presidente da Global Beverage Group da PepsiCo, Brad Jakeman.

Através de um filme hino dos superfãs, intitulado “We Know How Much It Means” (“Sabemos quanto isso significa”), a Pepsi muda seu foco para os torcedores e para a profusão de momentos que estimulam nossas paixões durante um jogo de futebol ─ da tensão e provocações que antecedem o jogo à toda agitação durante o jogo em si e até a alegria ou à tristeza no apito final. A Pepsi ilustra como esses momentos de paixão são tão relevantes para um passeio no parque entre amigos quanto o são nos gloriosos estádios do mundo.

A campanha, com seu valioso conteúdo, será lançada em quase 75 países, para inflamar, engajar e espalhar a paixão dos torcedores, desde as fases de mata-mata à Final da Liga dos Campeões da UEFA. Além do conteúdo criativo, um programa revolucionário de design alimenta os gritos de guerra dos torcedores, aparecendo nas embalagens, fora de casa e nas lojas, para a marca comercial da Pepsi de todas as ofertas em azul, preto e prata.

O conteúdo exclusivo e a mídia social compartilhável criativa são amplificados por uma parceria global com as principais autoridades de torcidas de futebol, a Copa90 e Bleacher Report. Essa parceria única irá criar conteúdo online único, com vários criadores fãs pelo mundo, para uma expressão verdadeiramente autêntica, centrada no torcedor, da paixão pelo futebol. Tendo momentos móveis, o conteúdo será transmitido pelo Facebook, Instagram Stories e Snapchat. Além disso, uma distribuição de ingressos irá oferecer aos superfãs a chance de mostrar quão longe poderão ir para colocar suas mãos em um prêmio único na vida: ingressos para o maior evento esportivo anual do mundo, a Final da Liga dos Campeões da UEFA.

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