Fácil, prática e segura, a maquininha do PagSeguro funciona como leitor de cartão para celular ou tablet, não tem aluguel, nem taxa de adesão e aceita os principais cartões de débito, crédito e refeição (foto: divulgação)

O PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial para pessoas físicas ou jurídicas, amplia o portfólio e lança a Minizinha, a maquininha sem aluguel, sem taxa de adesão e com preço ainda mais acessível.

A Minizinha do PagSeguro funciona conectada ao celular ou tablet, por meio da tecnologia Bluetooth. Ela possibilita que empresas, microempresas, profissionais autônomos e profissionais liberais, entre outros passem a aceitar cartões de débito, crédito e refeição, uma forma de incrementar ainda mais suas vendas.

“O PagSeguro vem investindo cada vez mais em novas tecnologias para facilitar o dia a dia dos empreendedores brasileiros. Com a Minizinha, queremos que todas as pessoas ou estabelecimentos tenham cada vez mais possibilidades de aceitação e não percam vendas por não aceitarem cartão”, diz Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.

A Minizinha realiza a leitura dos cartões via chip e senha, o que garante total segurança aos dados dos estabelecimentos e clientes. Ela aceita os principais cartões de débito, crédito e refeição como: Mastercard, Visa, Elo, Ticket, Sodexo e VR Benefícios. Além disso, ela tem cinco anos de garantia.

Visando garantir a segurança durante o processo de compra e venda, nenhum dado fica armazenado na maquininha. Eles trafegam criptografados durante todo o fluxo de comunicação. Ao final da transação, o cliente recebe o comprovante de pagamento por SMS ou e-mail.

Com a Minizinha e outras maquininhas do PagSeguro o vendedor recebe o dinheiro das vendas em apenas um dia, o que facilita o fluxo de caixa dos profissionais. Outra vantagem é que na compra da Minizinha o empreendedor leva grátis o Cartão Pré-Pago PagSeguro para movimentar o dinheiro das suas vendas de forma rápida e prática, sem taxa de anuidade, sem juros e sem precisar de conta bancária.

O PagSeguro vem contribuindo para a inclusão digital de milhares de empreendedores, colaborando com o fomento da economia e oferecendo um serviço com acesso seguro das transações financeiras para quem quer alavancar seus negócios.

Para adquirir a Minizinha, acesse minizinha.com.br.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

[contact-form-7 id=”163591″ title=”Formulário fim dos posts”]

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.