Os comerciais do Super Bowl LI

Neste domingo, dia 5 de fevereiro, acontece o Super Bowl LI, tradicional evento que marca a final da NFL. Este ano, o jogo é entre o New England Patriots e o Atlanta Falcons, no NRG Stadium, em Houston (Texas).

Como todos os anos, grandes empresas preparam ações criativas e divertidas para o intervalo comercial mais caro da TV americana. Confira abaixo quais são os filmes deste ano.

Honda – “Yearbooks

Para incentivar as pessoas a seguirem seus sonhos, o comercial mostra um anuário de ensino médio com fotos de celebridades como Jimmy Kimmel, Tina Fey, “Magic” Johnson, Steve Carell, Viola Davis, Amy Adams e Stan Lee. Eles refletem sobre os desafios superados para chegar onde estão.

[youtube id=”f06ng5cII8o” align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

Tiffany – “Legendary Style

Primeiro comercial da rede de joalheiras no Super Bowl traz Lady Gaga como protagonista. A ideia é destacar “mulheres confiantes, bonitas e com conteúdo, escolhidas por sua inteligência e autenticidade”.

[youtube id=”5OGTdbGZE0o” align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

Busch – “BUSCHHHHH

Marca de cerveja da A-B InBev estreia no intervalo do Super Bowl e anuncia o novo porta-voz, Busch Guy.

[youtube id=”t7XMvq3NLTU” align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

KFC – “Colonel vs Colonel

Também fazendo sua estreia no ‘big game’, a rede de fast food coloca, lado a lado, suas celebridades interpretando o personagem Coronel Sanders: Billy Zane e Rob Riggle.

[youtube id=”aZo4yKpROL0″ align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

Kia – “Hero’s Journey

O filme, que promove o crossover híbrido Niro, traz a atriz e humorista Melissa McCarthy tentando salvar uma baleia, uma árvore e um rinoceronte.

[youtube id=”1dQ9a5EFZeI” align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

Audi – “Daughter

No comercial, a montadora conta a história de um pai e uma filha para defender a igualdade de remuneração para os gêneros.

[youtube id=”G6u10YPk_34″ align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

Nintendo – “Nintendo Switch

No primeiro filme para o Super Bowl, a empresa promove o videogame Nintendo Switch, que permite mudar a experiência de jogo do sistema portátil para os consoles domésticos. O comercial também divulga o jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild”; ambos serão lançados no dia 3 de março.

[youtube id=”ZUDkrkykvZs” align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

GoDaddy – “Good Morning

Para promover seu novo produto e a importância da empresa na internet, o comercial personifica a internet como um homem jovem e tatuado, que tem no armário o famoso vestido “azul e preto ou branco e dourado” e toma banho fazendo o ‘desafio balde de gelo’.

[youtube id=”-YmnnwFQbpk” align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

Avocados From Mexico (AFM) – “#AvoSecrets

No Big Game, a empresa irá apresentar um filme de 30 segundos, mas liberou um vídeo de 1’30” protagonizado por uma sociedade secreta.

[youtube id=”VneoEvAJX0g” align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

Budweiser – “Born the hard way

O comercial da marca para o Super Bowl homenageia seu fundador, Adolphus Busch, e traça a viagem dele da Alemanha para St. Louis.

[youtube id=”HtBZvl7dIu4″ align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

Ford – “Ford Go Further

Seu filme para o big game, além de anunciar seu primeiro FordHub, tem foco no desenvolvimento de “soluções de mobilidade para longo prazo”.

[youtube id=”HhtHflDrnAU” align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

Mercedes AMG – “Easy Driver

O comercial da empresa para o Super Bowl foi dirigido pelos irmãos Joel e Ethan Coen. As cenas homenageiam o filme “Sem Destino”, de 1969, e seu protagonista, Peter Fonda.

[youtube id=”BvHFM8c7cPM” align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

Snickers – Comercial ao vivo

A ideia é exibir um comercial ao vivo no intervalo do Super Bowl. Para promover o filme, a marca lançou teasers protagonizados pelo ator Adam Driver.

[youtube id=”7JTGJCMoLAE” align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

[youtube id=”DjkqfVckH60″ align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

[youtube id=”3j-EAePMkp0″ align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

[youtube id=”vZfoQhRYr0I” align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

[contact-form-7 id=”163591″ title=”Formulário fim dos posts”]

Comentário

Comentário