13 milhões no Facebook, 22 milhões no Instagram, um canal no Youtube com cinco milhões de inscritos e mais de um bilhão e meio de visualizações. Fora Snapchat, participações em programas de televisão e clipes com outros cantores, como seu último trabalho com Major Lazer e Pabllo Vittar.

Ainda não podemos esquecer sua participação no show de Andrea Bocelli e o trio que formou com Caetano Veloso e Gilberto Gil para a abertura dos Jogos Olímpicos no Brasil em 2016.

É inegável que a jovem de 24 anos é um fenômeno. Independente se você gosta ou não da sua voz ou estilo musical, Anitta é a marca do momento, inclusive se relacionando como garota propaganda de marcas como iFood, Claro, Olla, Niely, Pepsi, Vivara e muitas outras.

Você precisa estar logado para ver essa parte do conteúdo. Por favor,  Login para acessar

Comentário

Comentário

Formado em publicidade e propaganda, pós-graduado em marketing, integrante do Núcleo de Produção e Conteúdo do MadiaMundoMarketing, viciado em novas tecnologias e tendências no ambiente digital.