Para marcar o relançamento do Egeo Woman Choc, perfume com fragrância inspirada no chocolate, O Boticário apresenta campanha digital assinada pela agência W3haus.

A estratégia inclui, pela primeira vez, uma playlist no Spotify chamada Volta Pra Mim Egeo Choc. As músicas serão atualizadas até o final da campanha, em abril. Além disso, um filme protagonizado pelas influenciadoras Niina Secrets e Marina, de Coisas de Diva, e por clientes do Clube Viva O Boticário, fãs do Egeo Choc, que pediram nas redes sociais a volta do perfume. A trilha sonora traz a música “Gostava Tanto de Você“, eternizada na voz de Tim Maia, e interpretada pelas mulheres no vídeo.

“A decisão de trazer um produto de volta e usar as próprias consumidoras como protagonistas do vídeo de lançamento, além de divulgar isso em uma playlist no Spotify, materializa esse DNA da marca, que aposta e acredita na força da cultura digital para alavancar seus negócios”, comenta Moa Netto, vp de criação da W3haus.

Redação Inteligemcia

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.