O Boticário começa o ano com descontos de até 50%

Até 24 de janeiro, mais de 250 itens de perfumaria da marca, além de extensões como cremes e desodorantes, estarão com preços reduzidos (divulgação)

O Boticário, maior rede de franquias de cosméticos do Brasil, começa 2016 com uma grande promoção em mais de 250 itens de perfumaria e suas extensões. Os descontos podem chegar a até 50% e estarão disponíveis entre 4 e 24 de janeiro nas 3.760 lojas, com as revendedoras da marca ou pelo e-commerce. Entre os produtos com desconto estão alguns dos clássicos da perfumaria da marca, como Malbec, Floratta, Egeo, Lily e Zaad. 

Para comunicar a novidade e dar as boas-vindas a 2016, O Boticário apresenta o filme “Parque”. Criada pela agência AlmapBBDO e produzida pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia, a campanha traz cenas de três amigas aproveitando animadas a promoção de perfumaria dentro de uma loja de O Boticário.

Esses momentos são intercalados ludicamente com imagens delas ainda crianças, curtindo os encantos de um parque de diversões, em referência à diversão das mulheres aproveitando a promoção e fazendo compras. Além do comercial para a TV, as ações de comunicação para anunciar a promoção contemplam também anúncio impresso, outdoor, MUB e digital. 

[youtube id=”l9UteAo0z10″ align=”center” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”700″ grow=”yes”]

Comentário

Comentário