Para divulgar a edição 2017 do evento Nivea Viva ─ que este ano homenageará Jorge Ben Jor com shows gratuitos do próprio cantor, da banda Skank e da cantora Céu ─, as agências FCB Brasil e Isobar estreiam uma campanha.

A estratégia offline, criada pela FCB, inclui um filme para TV, peças para mídia out of home e spots para rádio, além de um lyric vídeo para internet. A comunicação chega primeiro a Porto Alegre, cidade que recebe o primeiro show dia 02 de abril, e ainda inclui transmissão do show de Brasília (no dia 11 de junho) pelo canal Multishow e um programa de uma hora com o show de São Paulo, no dia 02 de julho.

“A plataforma Nivea Viva é genuína em sua proposta ao levar ao público, de forma democrática, grandes homenagens à música brasileira e seus intérpretes em shows gratuitos”, defende Tatiana Ponce, vice-presidente de Inovação para Américas e diretora de marketing da Nivea Brasil.

Responsável pela estratégia online, a Isobar criou um site, ações digitais e para social media. Em parceria com o UOL, a iniciativa “Sua Banda no Nivea Viva” quer promover artistas locais das seis cidades brasileiras pelas quais o evento irá passar.

Neste site, o público poderá ouvir músicas e saber mais sobre os artistas, além de poder escolher, por meio de uma batalha de hashtags, uma banda para participar de um vídeo que irá abrir os shows em cada uma das cidades.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.