Chegada da agência de Shopper Marketing que mais cresce na América do Norte é resultado de parceria do Grupo ABC com o Omnicom Group (foto: divulgação/Fernando Mielli)

A TracyLocke chega ao Brasil trazendo o que há de mais avançado em tecnologias de shopper marketing, em mais um passo da expansão global da agência, que faz parte da rede DDB do Grupo Omnicom.

Pipo Calazans, CEO da TracyLocke Brasil, assumiu a liderança da agência com a missão de fazer sua transformação estratégica neste momento pós-digital de grandes mudanças no comportamento de consumo de produtos e serviços. Com um time de 120 colaboradores, a TracyLocke Brasil tem, entre seus clientes, marcas globais como Heineken, SC Johnson, Claro, Net, Johnson & Johnson e Burger King.

“A chegada da TracyLocke nos ajudará a colocar estratégia e inovação no centro do pensamento de shopper marketing. Nossa meta é transformar as experiências de compra em experiências omnichannel fluidas e consistentes, capazes de remover as barreiras entre o on-line e o off-line e motivar a decisão de compra”, explica Pipo Calazans.

A TracyLocke Brasil é mais um resultado das oportunidades geradas pela parceria entre o Grupo ABC e o Grupo Omnicom. “A TracyLocke Brasil será uma grande oportunidade para unir a experiência local da maior agência de shopper marketing do Brasil com toda a capacidade de gerir dados e tecnologia da TracyLocke global”, diz Guga Valente, CEO do Grupo ABC.

“Os clientes estão cada vez mais focados na importância que o shopper marketing efetivamente tem em conduzir o crescimento das marcas. Com a  América Latina vamos expandir nossa filosofia e princípios de ‘Buy Design” neste mercado, fortalecendo nossa rede globalmente. A região terá um papel fundamental para o futuro do shopper marketing e a NewStyle e a DDB Latina são os parceiros perfeitos em termos de cultura e expertise”, afirma Hugh Boyle, CEO Global da TracyLocke.

Com presença nos EUA, Inglaterra, Emirados Árabes, Índia, França, Austrália, Singapura e Argentina, a TracyLocke oferece para seus clientes o grupo de agências global com mais expertise em shopper marketing do mundo.

“Através de dados de conteúdo e tecnologia, nos dedicamos a oferecer aos nossos clientes um conhecimento profundo sobre o consumidor. A TracyLocke traz para o nosso portfólio de empresas uma contribuição essencial, com sua capacidade integrada para converter consumidores no ponto de venda”, conclui Juan Carlos Ortiz, CEO do Grupo DDB Latina.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.