NewBlue conquista conta da Editora Globo

Empresa volta a atender as demandas de planejamento estratégico, gestão de mídia e data intelligence para a editora (foto: reprodução)

A NewBlue, empresa full service de marketing de performance, anuncia a conquista da conta da Editora Globo, uma das ramificações do Grupo Globo, responsável pela publicação de revistas como Época, Autoesporte e Pequenas Empresas & Grandes Negócios, dentre outras. A agência passa a ser responsável pelo planejamento estratégico, gestão de mídia e data intelligence para a editora.

Com grande experiência no desenvolvimento, execução e gestão de projetos para companhias de grande porte, a NewBlue assume o desafio de incrementar o número de assinaturas digitais da Editora Globo.

“A conquista da conta da Editora Globo é algo muito valioso para nós. Atendemos eles há alguns anos e essa volta evidencia que nosso trabalho foi executado com excelência. O desafio da Globo está completamente alinhado com o que a NewBlue pode entregar, e é uma conta muito importante para nosso portfólio de marcas de 2018”, afirma Bruno Pimentel, CEO da NewBlue.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário