A nova campanha criada pela Neogama para a Renault destaca a tecnologia de ponta e a eficiência da nova linha de motores 1.0 e 1.6 SCe (Smart Control Efficiency) que equipa a linha 2017 da montadora.

A campanha, 100% digital, é mais um capítulo da estratégia iniciada na campanha de varejo, divulgada na primeira semana desse ano e estrelada pelo ator Bruno Gagliasso: dar ao consumidor “Novos motivos para ter um Renault”.

Captados em linguagem stop motion, os 6 filmes utilizam recurso de maquetes para criar microcenários onde são apresentados as inovações e os benefícios ao cliente dos novos motores que estão até 10% mais potentes, até 21% mais econômicos e ganharam selo A do Inmetro pelo baixo consumo de combustível.

Uma das tecnologias que ganham destaque na nova campanha criada pela Neogama é o Stop&Start, que desliga o motor automaticamente em semáforo ou outras paradas para aumentar a economia de combustível.

Outra inovação foi inspirada no know-how adquirido pela Renault nas pistas da Fórmula 1: O sistema ESM (Energy Smart Management) de regeneração de energia aproveita a desaceleração do carro para enviar carga à bateria do veículo, reduzindo o consumo de combustível e a emissão de CO².

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.