Natura apresenta a relação verdadeira entre pais e filhos

A Natura anunciou o Natura Homem Verum, que chega na época do Dia dos Pais. Para celebrar um novo homem, que se renova e vive intensamente a experiência da paternidade, a marca lançou seu novo deo parfum. Com o tema “Relações verdadeiras nos renovam”, Verum vai por um caminho diferente: no comercial de lançamento, um pai faz uma apaixonada declaração de amor ao filho, enquanto relembra momentos em que a verdade dessa relação o renova.

Denise Coutinho, Diretora de Perfumaria e Presenteáveis da Natura, lembra que verum vem do latim e significa “verdadeiro”. ‘Natura Homem Verum é um novo deo parfum para homens autênticos e confiantes, que se renovam e cultivam relações verdadeiras. Sabemos que a paternidade é um momento importante para os homens que os faz refletir seus valores e suas escolhas. Por isso, lançamos uma campanha que mostra como o pai se renova através do nascimento de um filho.”

A campanha de lançamento do novo perfume, criada pela da Full Jazz, vira de ponta-cabeça as linguagens típicas da data, em que habitualmente os comerciais mostram filhos homenageando os pais e escolhendo presentes para os mesmos.

Assista ao vídeo:

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário