Filme da principal família de aparelhos da marca foca na inovação dos modelos, como câmera dupla
e efeitos de foto exclusivos (foto: divulgação)

A Motorola apresenta sua nova campanha global. Contemporâneo, urbano e alegre, o filme foi gravado em um rooftop no centro de São Paulo, no Mirante do Vale, para divulgar o lançamento do Moto G5S e do Moto G5S Plus. A peça irá ao ar pela primeira vez no próximo dia 31 de agosto, em horário nobre, na TV Globo. Com criação da Ogilvy Brasil, produção da Vetor e adaptação da F.biz, a campanha é novamente estrelada pela modelo ucraniana Karina Kolikolchikova, a garota-propaganda que já virou a “cara” da marca.

A força da família Moto G no Brasil fez com que o País fosse, pela segunda vez, palco da gravação da campanha mundial dos produtos, que terá amplo plano de mídia com cobertura de 90% do target e 14,0 de frequência. Com peças para digital, Pay TV e Out Of Home (OOH), a empresa ainda irá vestir 5 mil pontos de venda, que serão impactados com comunicação sobre os produtos.

O filme foca em uma das principais inovações da família: câmera dupla, disponível no Moto G5S Plus, com efeitos avançados, recursos até então somente disponíveis em smartphones de categorias superiores. Os lançamentos ainda vêm com telas maiores, bateria com duração para um dia e novo design em corpo único em metal, seguindo o principal legado da família Moto G, que é tornar acessível o que os celulares premium têm de melhor.

“Para apresentarmos os novos integrantes da Família Moto G, fizemos um filme que traz toda a irreverência da Motorola, reforçando a volta do slogan mais famoso da marca, o Hello Moto. Vamos destacar as experiências exclusivas da nova família: a câmera dupla e os efeitos exclusivos de foto, como o modo preto e branco seletivo que permite desfocar o fundo, assim como a função que possibilita substituir o plano de fundo”, explica Bruno Couto, head de Marketing da Motorola no Brasil.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.