Em campanha criada pela DPZ&T, o retorno do Grand Cheddar McMelt e a chegada do Cheddar McRib Barbecue fazem os fãs dançarem as novas versões de “Cheguei”, de Ludmilla, e “Vidinha de Balada”, de Henrique & Juliano (foto: divulgação) 

Exagero de sabor e símbolo de indulgência, o Festival de Cheddar volta ao McDonald’s cheio de ritmo, diversão e sensualidade. A partir desta semana, as lojas contam com o retorno do Grand Cheddar McMelt e o lançamento do Cheddar McRib Barbecue, que ganham uma campanha da DPZ&T ao som de novas versões de sucessos atuais do funk e o sertanejo universitário, como “Cheguei”, de Ludmilla, e “Vidinha de Balada”, de Henrique & Juliano, estilos musicais que enlouquecem os fãs, assim como as criações inspiradas no Cheddar McMelt. A campanha estreia nesta terça-feira (12) no intervalo da novela das 21 horas.

“Para uma campanha tão esperada anualmente pelo consumidor, pensamos em uma comunicação com um mix completo de canais. Para celebrar a indulgência desses produtos, mais uma vez utilizaremos a música como importante eixo de ativação, inclusive no digital. Traduzimos a campanha em dois hits atuais e populares para o público brasileiro: o pop funk e o sertanejo, que são sinônimos de alegria e diversão”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

Com direção do premiado Rafael Kent e produção da Corazón Filmes, os dois filmes para TV aberta e fechada que também estarão nas redes sociais oficiais da marca destacam músicas famosas do momento reinterpretadas pela DPZ&T. Dentro e fora dos restaurantes da rede, os fãs do Cheddar McMelt dançam ao som do remix de “Cheguei”, de Ludmilla, no filme focado no Grand Cheddar McMelt, enquanto a festa rola solta com  “Vidinha de Balada”, da dupla Henrique & Juliano, no comercial que introduz os prazeres do Cheddar McRib Barbecue.

“Nossa campanha não é sobre funk ou sertanejo universitário. É sobre estar com os amigos curtindo a balada, um show ou no McDonald’s, que são lugares onde os jovens se encontram para se divertir; e música tem tudo a ver com esse clima. O exagero de sabor foi representado anteriormente com o funk. Agora, ampliamos o leque e trouxemos, além do funk, o sertanejo, que tem tudo a ver com o lançamento do Cheddar McRib Barbecue”, comenta Daniel Motta, Diretor de Criação da DPZ&T.

A estratégia de divulgação ainda contempla materiais para os restaurantes e mobiliários urbanos.

O Cheddar McRib Barbecue é composto por pão com gergelim, molho Cheddar exclusivo McDonald’s, Cebola Shoyu, Carne McRib e Molho Barbecue. Já o Grand Cheddar McMelt é composto por dois hambúrgueres bovinos, molho Shoyu, Cheddar e Cebola Shoyu.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.