Agência contrata três novos redatores e um diretor de arte (foto: divulgação)

A criação da Leo Burnett Tailor Made ganha novos reforços com a chegada de quatro profissionais. São eles os redatores Antonio Nogueira, Filipe Medici e Rafael Alves, bem como o diretor de arte Fábio Porto.

Em sua segunda passagem pela agência, o redator Antonio Nogueira que já atuou na DM9DDB, F/NazcaS&S, F.biz e Talent, retorna para a agência. O criativo passou pela Leo em 2015 e acumula em seu portfólio 7 Leões em Cannes, One Show, Facebook Awards e medalhas de Ouro, Prata e Bronze no anuário do Clube de Criação de São Paulo, entre outros. Com passagens pela DM9DDB, AlmapBBDO, Grey e Saatchi&Saatchi Londres, Filipe Medici também ingressa na equipe de criativos da agência.

Fábio Porto, trabalhou na DPZ, Publicis, Ogilvy e DM9DDB, com marcas como Sadia, Souza Cruz, Bradesco, Nestlé, Magazine Luiza, Valor Econômico e Walmart, chega como Diretor de Arte na equipe exclusiva de Extra. O time da rede varejista recebe ainda o redator Rafael Alves, que já atuou com grandes marcas como Magazine Luiza, Carrefour, Hyundai, Pernambucanas, Tam Viagens, Walmart e Kopenhagen, nas agências Etco Ogilvy, AlmapBBDO, Z+, Lew’Lara\TBWA, JWT, DM9DDB e na própria Leo Burnett em 2013.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.