Mais de 40 profissionais integram equipe dedicada exclusivamente à conta varejista (foto: divulgação)

Após conquistar a conta de Extra, a Leo Burnett Tailor Made preparou uma grande estrutura para atender o novo anunciante da agência. O time acaba de ficar completo: são cerca de 40 colaboradores que formam uma equipe exclusiva para atuar nos trabalhos que já começaram a ser colocados nas ruas.

Em sua segunda passagem pela Leo e devido a seu grande histórico em gestão de contas de varejo, Luciana Zappala chega como Diretora de Atendimento da equipe (reportando-se ao VP da área, Fabio Brito). Na criação, Augusto Coelho, que liderava o departamento em Brasília, desembarca em São Paulo para comandar o time de criativos totalmente focado na comunicação do varejista. Leonardo Gomes, que estava na equipe de Fiat, assume como Diretor de Mídia. O profissional está na agência há 8 anos e vai contar com o apoio do novo gerente de mídia on-line que acaba de ser contratado, Alexandre Nolasco (ex-JWT). Ambos vão contar com o suporte de Andréa Hirata, VP de Mídia da agência. O planejamento para o novo anunciante estará sob a supervisão do VP da área, Tiago Lara.

“A operação de Extra já está trabalhando no desenvolvimento de ações de planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing para o novo anunciante. Fomos buscar talentos de primeira linha do mercado e também realocamos muitos profissionais especialistas em varejo dentro da agência para que tenhamos uma entrega outstanding, sempre surpreendendo o cliente positivamente”, destaca Marcio Toscani, Co-CEO e COO da Leo Burnett Tailor Made.

A conquista de Extra foi anunciada em dezembro ao mercado, após um processo de concorrência. A operação com o anunciante teve início em janeiro, e já foram desenvolvidos alguns trabalhos. Além de duas campanhas de varejo regionais (“Verão Danado de Bom”, focada no Nordeste, e “Verão Rio 40° C”, para o mercado do Rio de Janeiro), a Leo Burnett Tailor Made foi responsável pelo desenvolvimento e pela criação da recente campanha “Quinzenaço do Consumidor”, movimento que o anunciante quer trazer do e-commerce para o varejo físico apoiado no Dia do Consumidor, que é comemorado em 15 de março.

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