Consagrada entre as produtoras mais criativas pelo AdAge e em destaque na mais recente edição do Gunn Report, lançada neste mês, a Landia amplia a sua equipe com a contratação de Mariana Fiordelice. A profissional chega ao time da produtora para assumir o posto de head of project manager.

Mariana acumula em seu currículo passagens por grandes produtoras do mercado nacional, como Rebolucion, onde trabalhou ao lado de diretores internacionais liderando projetos globais, e Produtora Associados. Com ampla bagagem profissional, Mariana ainda reúne um longo período de atuação no mercado de moda. Por dois anos foi responsável por contas como SPFW e Luxottica na ag407 e, antes disso, atuou na Luminosidade, empresa responsável pela produção e criação do SPFW.

Carol Dantas, sócia e produtora executiva da Landia no Brasil, afirma que “a contratação de Mariana reflete essa constante preocupação da Landia pela excelência em todos os seus departamentos”. Criada em Buenos Aires, a Landia atualmente dispõe de unidades operacionais em São Paulo, Cidade do México, Los Angeles, Madrid e Barcelona, figurando entre as casas mais criativas de produção.

“Marcamos presença nos anuários e listas dos principais canais voltados para publicidade e criatividade do mundo, caso do AdAge e do Gunn Report. Este é um momento muito positivo na trajetória da Landia e a chegada da Mariana, com a grande expertise que ela carrega nos mercados de produção e de moda, representa um crescimento importante para a produtora neste momento”, comenta Sebastian Hall, produtor executivo da Landia. Para atender o mercado local, a produtora conta com Rodrigo Saavedra, Lua Voight, Del e Kayhan Osmen em seu casting de diretores de cena.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.