Espaço da marca no evento leva assinatura do artista plástico Eduardo Srur (foto: divulgação)

Para ativar o patrocínio da Vivo na 13a SP Arte, um dos mais importantes eventos do mercado global de arte, a Innova – All Around the Brand criou um projeto inédito e exclusivo para a marca se relacionar com seus convidados e visitantes da feira. Com o objetivo do espaço da Vivo ser visto como uma verdadeira obra de arte, a agência chamou o artista plástico Eduardo Srur, conhecido por suas intervenções urbanas realizadas na cidade de São Paulo, para propor um olhar artístico e crítico em uma instalação inspiradora e tecnológica. Com cerca de 100 m2, a obra criada por Srur irá receber os amantes da arte, entre 6 e 9 de abril, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

Srur transformou o espaço da Vivo em uma instalação de forma geodésica, ampla e aberta, sem paredes, que possibilita a integração do ambiente interno com o externo, para quem esteja fora deste espaço também possa apreciá-la. Efeitos luminosos e tecnológicos iluminam toda a parte interna, surpreendendo o espectador, lançando um convite a sentar, descansar ou apenas observar toda a instalação em um ângulo privilegiado.

“A ideia da Innova de unir um renomado escritório de design cenográfico com o artista Eduardo Srur, que utiliza São Paulo como um laboratório para experiências artísticas, fez nascer algo inusitado e inesperado dentro do Pavilhão da Bienal. O que para nós é motivo de orgulho, pois esta é a primeira vez que uma marca cria, não apenas uma instalação, esim, uma intervenção em forma geodésica que pretende despertar a inspiração do público para viver e ver o melhor da arte.”, destaca Renata Beniti, Head de Eventos da Innova.

A Vivo oferecerá visitas guiadas pela SP Arte, assim como degustação de seus serviços.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.