Em franca expansão, agência reforça as equipes de Criação, Mídia e Atendimento com a contratação de oito novos profissionais (foto: divulgação)

Após anunciar a chegada de três novos clientes ainda em janeiro, a Heads Propaganda reforça o time para atender à crescente demanda com a contratação de oito novos profissionais para o escritório em São Paulo. Chegam Rafael Consani, Diogo “mono” Ramos e Marcelo Maeda, para a Criação; Marcella Silveira e Thalita Froes, para o Atendimento; Simone Orlandi e João Ferraioli, para Mídia; e Marcelo Santos na Produção Gráfica.

“As novas contratações refletem o significativo crescimento da Heads em 2016 e as ótimas perspectivas para 2017, que já começou com as chegadas do Instituto Lojas Renner, Casa Claudia e Trousseau. Estamos muito motivados e otimistas para os próximos meses”, comemora Erick Machado, diretor-geral da Heads Propaganda em São Paulo.

Conheça os novos contratados:

Atendimento

Thalita Froes – Formada em relações Públicas pela Fundação Cásper Líbero, tem mais de 10 anos de experiência na área de atendimento atendendo a clientes de diversos segmentos em agencias como Rapp Collins World Wide, Taterka e Geometry. Atuou também no Marketing da LG Eletronics. Tem grande experiência em construção de marca, planejamento estratégico e plano de ações e modelo go-to-market.

Marcella Silveira – Com passagens em agências como F/Nazca, Carillo Pastore Euro RSCG, Fischer e Geometry Global, tem mais de 19 anos de experiência na área de atendimento em tendo trabalhado para clientes de diversas áreas de negócios, como Heineken, FEMSA, Souza Cruz, Amanco, Philips e Whirpool. Tem ampla experiência em propaganda, ativação, promoção e eventos.

Mídia

Simone Orlandi – Tem 18 anos de experiência na área de mídia, com passagens por J. Walter Thompson Brasil, Leo Burnett e NBS. Com grande experiência em planejamento de mídia, negociação e coordenação de campanhas para mídias on e off, já atendeu clientes como Nestlé, Diageo, Miller, Boehringer Ingelhein, Karsten. Tem amplo conhecimento em campanhas regionais e nacionais.

João Ferraioli – Formado em Administração Financeira pela Universidade Metodista de São Paulo, possui 11 anos de experiência na área de mídia em agências de propaganda, atendendo grandes clientes como: Visa, Carrefour, Pirelli, Dr Oetker, Boehringer Ingelheim, Sam´s Club, P&G, Serasa, Iveco dentre outros. Tem grande experiência em planejamento de mídia, negociação e coordenação de campanhas para mídias on e off e amplo conhecimento em campanhas regionais e nacionais.

Criação

Rafael Consani – Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, tem 10 anos de experiência como DA e conhecimentos criativos em Trade, Promo e ATL. Acumula passagens por agências como DPZ, GP7, Energy Young e Inova aatb, além de ter trabalhado na Editora responsável pela arte da Revista Casa Vougue. Recentemente empreendeu sua própria agência atendendo e criando para Motorola, Cisco e outras.

Diogo “Mono” Ramos – Iniciou a carreira em 2007 como redator na W/Brasil. Depois passou por Full Jazz, Age (atual McGarry Bowen) e Babel. Nesse período, atendeu contas como Grendene, Garoto, Faber-Castell, Even, ESPM, Adidas, e Penalty.

Marcelo Maeda – Iniciou sua trajetória na Master Publicidade, em 2007, passando em seguida por Eugenio e Age (atual McGarry Bowen). Atendeu clientes como Tim, Banco do Brasil, Even, Shopping Center Norte, ESPM, Syngenta, Disney e Mattel.

Produção Gráfica

Marcelo Santos – Tem 28 anos de experiência na área de produção gráfica. Começou na DPZ Propaganda, passou por Fisher, Rino Publicidade, Rai Comunicação, Amap Digital, Geometry Global, Brand Group, entre outras. Com experiência na área de coordenação gráfica, ele assume todas as etapas que envolvem finalização, pré-impressão e gráfica.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

[contact-form-7 id=”163591″ title=”Formulário fim dos posts”]

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.