No filme da Heads para a Caixa explora a “língua do P” (foto: reprodução/Youtube))

Com o conceito “Para realizar, fale a língua do P, de poupança”, a nova campanha criada pela Heads reforça a importância da formação de uma cultura poupadora mesmo para os planos de curto prazo e busca aproximar o produto do público jovem, em um formato inusitado e bem-humorado

O filme tem uma linguagem moderna e inusitada, já que é falado por palavras que começam com a letra P. Os anúncios em revistas e jornais, spot de rádio e as mídias on-line também utilizarão a mesma linha criativa, fortalecendo que quando pensamos em Poupança, pensamos na CAIXA.

“O brasileiro começa a despertar para a necessidade de poupar, de fazer a sua reserva. Nossa ideia era contribuir para esse processo de forma bem-humorada, apresentando a Caixa como uma excelente opção para quem pensa em Poupança”, explica Claudia Lassance, diretora-geral da Heads em Brasília.

A duração será de um mês e tem como objetivo o aumento nos depósitos em poupanças da CAIXA.

 

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