A Harley-Davidson, marca queridinha dos amantes das duas rodas, estreia comunicação para seu principal lançamento do ano: a Roadster, protagonista das duas produções que estão sendo veiculadas nas redes sociais da marca, com o objetivo de difundir cada vez mais o estilo de vida único da marca, reforçando quesitos importantes como liberdade e irmandade, além de oferecer descontos especiais na compra do modelo. A agência f2f-digital assina a campanha digital da marca no Brasil.

A Roadster é o mais novo modelo do lineup 2017 da Harley-Davidson do Brasil, da família Sportster®. Com estilo minimalista, o modelo se destaca pelo desempenho moderno e estilo de inspiração retrô com componentes de suspensão premium e um motor de 1200 cilindradas V-Twin Evolution® refrigerado a ar.

E para comunicá-lo, a campanha conta com dois filmes: o primeiro, com um enredo sombrio e misterioso, que revela ao público alguns detalhes do novo modelo, narrado pela própria Roadster™ com os dizeres “Você não me conhecia. Agora, não vai se esquecer de mim”. Enquanto o segundo, trata de enfatizar o desempeno único do modelo, que tem origem nas pistas de corrida e cuja essência faz parte do DNA deste modelo, com o mote : “Você pensa que me guia, mas na verdade quem te guia sou eu”.

A agência, parceira digital da marca há 2 anos, produziu um vídeo parabenizando pela parceria e compartilhou em suas redes.

News

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

[contact-form-7 id=”163591″ title=”Formulário fim dos posts”]

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.