Habib’s e Caio Castro em nova campanha

O Habib’s lança campanha a campanha, em continuidade ao posicionamento ‘É Gênio’ e apresenta o ator Caio Castro como estrela. Idealizada pela agência Publicis, a iniciativa de comunicação tem estreia prevista para sexta-feira (13) em TV, mídia impressa, out of home e PDV.

O objetivo é reforçar a variedade e preço oferecido pela marca, e anunciar a promoção de Bib’sfiha em dobro, por R$ 0,99 cada – carne, de segunda-feira a quarta-feira, calabresa, de quinta-feira e sexta-feira e frango, aos sábados e domingos.

“Este recente posicionamento da marca sugere uma linguagem mais contemporânea e informal, tanto na forma quanto no conteúdo, que facilita a integração da mensagem no ambiente digital e nas mídias sociais. Caio Castro, consumidor confesso do Habib’s, protagoniza os comerciais na TV e nos formatos digitais, mantendo o perfil jovem e aspiracional, estratégicos para a evolução da marca”, explica André Figueiredo, diretor de comunicação e criação do Habib’s.

Assista a vinheta que dará inicio ao posicionamento:

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário